A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Motociclista morre e outro fica gravemente ferido após acidente em Colatina

Publicado em 21/03/2025 às 08h49
Motociclista morre e outro é socorrido em estado grave após acidente em Colatina
Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram no local após a colisão, na manhã desta sexta-feira (21) Crédito: Heriklis Douglas

Um homem de 28 anos, identificado como Eliton Aradi, morreu em uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (21), no bairro São Braz, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a apuração do repórter Enzo Teixeira, da TV Gazeta, que esteve no local, o piloto da segunda moto, de 27 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, no mesmo município.

Ainda conforme apuração da TV Gazeta, os pilotos estavam sozinhos nas motos, sem ninguém na garupa. A Polícia Científica comunicou que o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia e, depois, será liberado para os familiares. 

Publicidade