A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Motociclista morre após ser atropelado por carreta na Avenida Mário Gurgel

Publicado em 07/10/2025 às 20h13
Rodrigo Peres da Silva, de 33 anos, morreu em acidente na BR 262, em Cariacica
Rodrigo Peres da Silva, de 33 anos, morreu em acidente na BR 262, em Cariacica Crédito: Daniel Marçal

O mecânico Rodrigo Peres da Silva, de 33 anos, morreu após cair da moto que pilotava e ser atropelado por uma carreta na Avenida Mário Gurgel (antigo trecho da BR 262), próximo ao bairro Rio Branco, em Cariacica, por volta das 16h de terça-feira (7). A reportagem da TV Gazeta esteve no local e apurou que o acidente aconteceu quando Rodrigo acabou encostando em um carro quando passava pelo corredor. Ele caiu com a moto na via e foi atingido pela carreta.

O motorista da carreta contou que não percebeu o que tinha acontecido e que foi avisado do acidente por pessoas que passavam pela região. O carro envolvido no acidente ficou com a lateral e parte da traseira amassadas.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar informou à reportagem da TV Gazeta que o teste do bafômetro deu negativo para os motoristas de ambos os veículos envolvidos no acidente. 

A Prefeitura de Cariacica explicou, por nota, que a via precisou ser temporariamente interditada. A passagem dos automóveis foi desviada para a pista lateral no sentido Viana, para a remoção dos veículos e do corpo da vítima. A pista foi liberada no início da noite.

A perícia da Polícia Científica foi acionada para apurar as possíveis causas do acidente. O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória.

Rodrigo Peres da Silva, de 33 anos, morreu em acidente na BR 262, em Cariacica
Rodrigo Peres da Silva, de 33 anos, morreu em acidente na BR 262, em Cariacica Crédito: Arquivo pessoal

Com informações de Daniel Marçal, da TV Gazeta

Publicidade