Menino de 11 anos morre após ser atropelado por moto em Guaçuí
Um menino de 11 anos, identificado como Pedro Oliveira Lara de Souza, morreu na tarde deste sábado (14) após ser atropelado por uma moto Honda XRE 300, na BR 482, no bairro João Ferraz de Araújo, em Guaçuí, Região do Caparaó. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o motociclista foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) chegou a ser acionado, mas a criança faleceu no local, que foi isolado até a chegada da perícia. Sobre o caso, a Polícia Científica disse que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Em nota, enviada na manhã deste domingo (15), a Polícia Civil informou que o motorista do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. "Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela DP de Guaçuí", finalizou a corporação.
Segundo a Polícia Militar, durante a noite de sábado (14), ocorreu uma manifestação no local do acidente que obstruiu parte da via, com fogo ateado em pneus, colchões e pedaços de madeira. Como consequência, o trânsito foi parcialmente interditado. Equipes da Força Tática e do Comando de Policiamento da PM foram até o local para negociar a liberação da via, o que aconteceu com o apoio do Corpo de Bombeiros, que apagaram as chamas.
