A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Mãe acusa companheiro de arremessar bebê de 1 ano contra parede na Serra

Publicado em 21/06/2025 às 13h16
Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra
DHPP da Serra Crédito: Divulgação/SESP

Um bebê de um ano e quatro meses deu entrada no pronto-socorro do Hospital Infantil, em Vitória, apresentando marcas de agressões pelo corpo e cortes na região da cabeça, na madrugada deste sábado (21). A mãe, 20 anos, disse à Polícia Militar que o autor das agressões seria seu companheiro, padrasto da vítima, que teria arremessado a criança contra a parede da residência em que moram, na Serra.

Conforme a PM, a mãe disse ainda que as agressões contra ela e o bebê são constantes, mas que não realizou denúncias por medo, devido às ameaças que recebe. "O suspeito não foi localizado. A Polícia Civil foi acionada. Até o fim da ocorrência, a criança permaneceu em observação no hospital", informou a corporação.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações. 

Publicidade