A Gazeta - Agora

Mãe acusa companheiro de arremessar bebê de 1 ano contra parede na Serra

Publicado em 21/06/2025 às 13h16
×
!

Encontrou algum erro?

Nos ajude a fazer um jornalismo cada vez melhor!

Preencha os campos abaixo para nos informar sobre qualquer erro de digitação, gramática ou informação nos nossos conteúdos. Assim que recebermos seu alerta, nossa equipe vai revisar e corrigir o mais rápido possível. Agradecemos muito pela sua colaboração!

Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra
DHPP da Serra Crédito: Divulgação/SESP

Um bebê de um ano e quatro meses deu entrada no pronto-socorro do Hospital Infantil, em Vitória, apresentando marcas de agressões pelo corpo e cortes na região da cabeça, na madrugada deste sábado (21). A mãe, 20 anos, disse à Polícia Militar que o autor das agressões seria seu companheiro, padrasto da vítima, que teria arremessado a criança contra a parede da residência em que moram, na Serra.

Conforme a PM, a mãe disse ainda que as agressões contra ela e o bebê são constantes, mas que não realizou denúncias por medo, devido às ameaças que recebe. "O suspeito não foi localizado. A Polícia Civil foi acionada. Até o fim da ocorrência, a criança permaneceu em observação no hospital", informou a corporação.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações. 

Entre no canal Entrar no nosso canal do WhatsApp