Jovem é baleado na cabeça por suspeito de bicicleta em Linhares
Um jovem de 19 anos foi baleado na cabeça no bairro Jardim Laguna, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite de terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o autor dos disparos estava de bicicleta e se aproximou repentinamente da vítima. Após balear a vítima, o suspeito fugiu e não foi mais visto.
O rapaz foi encontrado pela PM com sangramento na cabeça e várias pessoas à sua volta. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e encaminhado ao Hospital Rio Doce. Não foram informados detalhes sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Militar disse que buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. “Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ajudar através do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br”, destacou, em nota.