A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 2 de janeiro de 2025 às 19:56

Homem tem mais de 30% do corpo queimado após explosão em Ibitirama

  • Link copiado
Viu algum erro?
Paulo Cezar foi levado pelo Notaer ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra
Paulo Cezar foi levado pelo Notaer ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra Crédito: Divulgação Notaer / Acervo pessoal

Após a explosão de uma máquina de solda, o proprietário de uma oficina em Ibitirama, município capixaba na região do Caparaó, teve mais de 30% do corpo queimado. O acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (2), no local de trabalho da vítima, que também é servidor público, segundo informou Marilândia Ogioni de Oliveira, diretora administrativa do Pronto Atendimento da cidade. 

O homem, identificado como Paulo Cezar dos Santos Margarida, de 58 anos, foi socorrido por vizinhos para a unidade de saúde, mas, devido à gravidade dos ferimentos, depois precisou ser encaminhado para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, por uma equipe do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer).

Na sexta-feira (3), a família informou que o quadro de Paulo Cezar é estável e que ele está se recuperando bem, mas ainda sem previsão de alta. 

Carol Leal

Repórter / ana.saraiva@redegazeta.com.br