A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Homem é preso por estuprar gêmeas de 7 anos após invadir casa em São Mateus

Publicado em 11/09/2025 às 10h42

Um homem de 46 anos foi preso por estupro de vulnerável de duas meninas de sete anos, gêmeas, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos relataram que o homem invadiu a casa onde as meninas estavam, em um momento que a mãe delas havia saído, e atacou as vítimas. Um trabalhador rural contou que ouviu os gritos das crianças, entrou no imóvel e conseguiu deter o suspeito, que foi agredido por moradores e amarrado a uma árvore até a chegada dos policiais.

A mãe das crianças contou à PM que saiu de casa por 20 minutos e, quando voltou, soube que o homem invadiu sua residência e acariciou suas filhas, momento em que o trabalhador rural interviu e impediu a continuação do abuso. Devido aos ferimentos por conta da agressão que sofreu, o suspeito foi levado pelos policiais ao Hospital Estadual Roberto Silvares. Após receber alta, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de São Mateus. A Polícia Civil disse que ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável duas vezes e encaminhado ao sistema prisional.

Crime de estupro de vulnerável: está previsto no art. 217A do Código Penal, e prevê que é considerado estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.

Publicidade