A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Homem é preso após quase matar mulher com golpes de frigideira em Castelo

Publicado em 25/11/2025 às 11h04
Mulher é agredida com frigideira no centro de Castelo
Frigideira utilizada no crime foi localizada e apreendida pela Polícia Militar Crédito: Leitor | A Gazeta

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Centro de Castelo, Sul do Espírito Santo, após agredir a companheira, de 33 anos, com uma frigideira. A mulher sofreu ferimentos graves, como traumatismo craniano, e foi socorrida para um hospital no município. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24).

A vítima, segundo a polícia, foi encontrada no chão ensanguentada e desacordada. As agressões ocorreram no meio da rua, segundo testemunhas, e só pararam quando pessoas interviram. A mulher sofreu traumatismo craniano, foi entubada e, conforme registro policial, foi transferida do Hospital Municipal de Castelo para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a unidade, ela segue internada. 

O suspeito confessou as agressões. Ele foi levado para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional. O nome dele não está sendo divulgado para não expor a vítima.

Publicidade