Homem é preso após colocar mulher à força dentro de carro em São Gabriel da Palha
-
Link copiado

Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na quarta-feira (7), suspeito de agredir a companheira em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, no dia 30 de abril deste ano, ele teria agredido a mulher em via pública, em frente a uma escola no bairro Santa Cecília, na cidade. A ação foi registrada por uma câmera de videomonitoramento (assista acima).
O suspeito foi preso por ordem da Justiça, que atendeu a um pedido da polícia. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado e detido em uma clínica médica no bairro Glória.
“O crime ocorreu por volta das 13 horas e foi gravado por câmeras de videomonitoramento. Populares e professoras da escola presenciaram as agressões. Durante aproximadamente quatro minutos, o suspeito tentou colocar a vítima dentro de seu veículo para se evadir do local. A vítima, o tempo todo, evitava ser levada para o veículo, inclusive correu em duas ocasiões, mas o suspeito a alcançou e a arrastou até o carro. Dentro do veículo, duas crianças, filhas do casal, assistiam às agressões e, segundo as professoras, poderiam ter se ferido com as investidas do suspeito ao tentar jogar a vítima dentro do veículo”, detalhou o delegado Valdimar Chieppe, titular da Delegacia de São Gabriel da Palha.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia do município e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.