A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Homem é morto a tiros enquanto conduzia bicicleta em Linhares

Publicado em 29/01/2026 às 10h46

Um homem foi morto a tiros enquanto conduzia uma bicicleta no Residencial Mata do Cacau, em Linharesno Norte do Espírito Santo, na tarde de quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão, atingida por cinco tiros na cabeça, pescoço, braço e no ombro. O nome e a idade dele não foram divulgados. 

De acordo com a PM, os policiais fizeram buscas no local do crime, mas não encontraram cápsulas ou estojos de munição. O corpo do homem foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Publicidade