A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Suspeitos de cortar internet para dominar serviço são presos em Colatina

Atualizado em 20/02/2026 às 10h57
Grupo suspeito de cortar internet para dominar serviço é preso por tráfico em Colatina
Grupo suspeito de cortar internet para dominar serviço é preso por tráfico em Colatina Crédito: PMES

Um grupo ligado a uma facção criminosa do tráfico de drogas, suspeito de cortar cabos de internet para monopolizar o serviço na região, foi alvo de uma operação no bairro Operário, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na quinta-feira (19). A ação terminou com dois jovens de 18 anos presos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos. Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 600 famílias ficaram sem conexão após o corte de fios em diversos postes. 

De acordo com a PM, dois suspeitos foram flagrados usando drogas na escada da casa e, ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram correr para dentro da residência, mas foram alcançados na varanda. Dentro do imóvel, outros dois suspeitos foram encontrados. Um deles estava no banheiro e tentava se desfazer de entorpecentes. No local, foram apreendidos seis celulares, 22 pedras de crack, 33 tiras de maconha, 36 buchas de maconha e materiais utilizados para embalar drogas.

Polícia Civil informou que os dois jovens de 18 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas majorado e encaminhados ao sistema prisional, e os adolescentes assinaram um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Publicidade