Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Bairro São Francisco

Tiroteio perto de escola deixa moradores assustados em Cariacica

Publicado em

18 set 2025 às 08:58
Tiroteio aconteceu nas proximidades da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jesus Cristo Rei
Tiroteio aconteceu nas proximidades da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jesus Cristo Rei Crédito: André Afonso
Suspeitos passaram atirando próximo de uma escola estadual no bairro São Francisco, em Cariacica, na manhã desta quinta-feira (18). Conforme apuração do repórter André Afonso, da TV Gazeta, o caso aconteceu no horário de entrada dos alunos e assustou moradores. Ninguém se feriu. 
Inicialmente, testemunhas disseram que os atiradores passaram de motocicleta atirando. No entanto, após contato com o chefe do patrulhamento da região, o repórter André Afonso, da TV Gazeta, apurou com a Polícia Militar que os disparos envolveram ocupantes de dois carros. Não se sabe, ao certo, se um atirou contra o outro ou se apenas um grupo abriu fogo. Os suspeitos fugiram.
Moradores acreditam que os tiros seriam uma represália a um homicídio ocorrido na tarde de quarta-feira (17) em Santo André, bairro vizinho. Na ocasião, um homem identificado como Hendrey Pastor Gomes, de 28 anos, foi morto perto do cemitério da região. Apesar do susto desta quinta-feira, a movimentação de estudantes ao lado da escola estava normal por volta das 8h30 e as aulas foram mantidas. 
Em nota, a Polícia Militar informou que foi chamada para o caso de Santo André e, quando chegou ao local, encontrou o homem já morto. Ninguém soube informar sobre a motivação do crime. Já sobre o tiroteio desta quinta-feira, a corporação disse que chegou a fazer patrulhamento na região, mas não houve detidos. A Polícia Civil afirmou que não foi acionada.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) disse que "o ocorrido não teve relação com a rotina da escola. As atividades seguem normalmente e não houve necessidade de alteração no funcionamento da unidade".
Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Violência

Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta em Vila Velha

Link copiado com sucesso

Redação de A Gazeta

Redação de A Gazeta
Em Vila Velha

Trânsito na Avenida Carlos Lindenberg terá desvio a partir de quarta (24)

Link copiado com sucesso

Estefany Benachio

Estagiária / [email protected]
Estefany Benachio
Energia

Aeroporto de Vitória investe R$ 20 milhões para instalar complexo de usinas solares

Link copiado com sucesso

Leticia Orlandi

Leticia Orlandi
Em Conceição da Barra

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em plantação no Norte do ES

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Hacker

Site da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante sofre invasão

Beatriz Caliman

Beatriz Caliman
Polícia investiga

Jovem é morto a tiros por suspeitos de carro em São Mateus

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Paralisação

Com greve de garis, prefeituras do ES pedem para moradores não colocarem lixo nas ruas

Link copiado com sucesso

Mikaella Mozer

Mikaella Mozer
Em Bebedouro

Manifestantes interditam trecho da BR 101 em Linhares

Link copiado com sucesso

Adrielle Mariana

Adrielle Mariana
Em Linhares

Motociclista morre após acidente com caminhão na BR 101

André Borghi

André Borghi
Litoral Norte do ES

Ciclista cai em quebra-mola e morre atropelado por caminhão no ES

André Borghi

André Borghi
{{widget.html}}

RECOMENDADO PARA VOCÊ

Motorista bate em carro e capota duas vezes em Vila Velha

Bancário causa acidente, admite ter bebido e deita sobre carro tombado em Vila Velha

Imagem de destaque

Como De la Espriella construiu sua fortuna e os negócios questionáveis envolvendo o vencedor das eleições na Colômbia

Imagem de destaque

As dúvidas que pairam sobre o mais cotado para substituir Keir Starmer como primeiro-ministro do Reino Unido

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados