A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Criminosos armados invadem casa e roubam objetos e dinheiro em Itapemirim

Publicado em 22/06/2025 às 16h02
Para roubar o local, os criminosos arrombaram a porta da casa.
Para roubar o local, os criminosos arrombaram a porta da casa. Crédito: Reprodução

Três indivíduos armados invadiram a residência de um casal e roubaram três notebooks, uma televisão, dois celulares e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. O fato aconteceu na localidade de Luanda, zona rural de Itapemirim, Região Sul do Espírito Santo, na noite de sábado (21). Segundo a Polícia Militar, os militares realizaram buscas e localizaram alguns pertences descartados após o crime.

Ao repórter Matheus Passos, da TV Gazeta, o filho do casal, que preferiu não se identificar, contou que os três criminosos, sendo dois armados, invadiram o local, por volta das 19h. Eles entraram em duas residências e uma transportadora, que também funciona no local. Quando os criminosos foram invadir uma das casas, a porta bateu no rosto de um idoso, de 74 anos, que ficou ferido na testa. 

Na tarde deste domingo (22), policiais militares do 7º Batalhão foram informados pela Força Tática da 9ª Companhia Independente de que a localização de um notebook roubado na noite anterior, em Itapemirim, estava aparecendo em uma casa em Campo Grande, Cariacica. A localização foi possível graças ao sinal emitido por um dispositivo rastreador, vinculado a um dos aparelhos.

No local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 25 anos, que informou que seu marido realiza serviços de desbloqueio de eletrônicos e teria recebido dois notebooks recentemente. Os notebooks foram encontrados e, por meio de imagens, reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade. A mulher foi conduzida à 4ª Delegacia Regional de Cariacica com o material recuperado.

A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Cariacica. Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante com a conduzida.

Com informações do repórter Matheus Passos, da TV Gazeta.

  • Link copiado
Publicidade