A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Casal é alvo de ataque a tiros e mulher morre no Sul do ES

Atualizado em 10/11/2025 às 10h52
Morgana Caires Corrêa morreu após ataque a tiros em Itapemirim
Morgana Caires Corrêa morreu após ataque a tiros em Itapemirim Crédito: Arquivo pessoal

Uma mulher, identificada como Morgana Caires Corrêa, morreu e o companheiro dela ficou ferido em um ataque a tiros no bairro Joacima, em Itapemirim, no litoral Sul do Espírito Santo, na tarde de domingo (9). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava em um carro Toyota Corolla cinza, com um semirreboque acoplado, e foi acompanhar o irmão para buscar alguns pertences em uma casa, onde mora a mãe do homem ferido. 

Testemunhas afirmaram à PM que houve uma discussão entre os dois irmãos e o homem, momento em que o suspeito teria atirado contra ele com uma arma de calibre .12. Ao tentar defender o companheiro, Morgana acabou atingida na cabeça e chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do ferido dela não foi divulgado.

O corpo de Morgana foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e até o momento, nenhum suspeito foi detido. " Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado", destacou a corporação.

Publicidade