A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Bandidos armados invadem joalheria em Aracruz e causam prejuízo de R$ 630 mil

Publicado em 10/12/2025 às 17h00
A ação da dupla durou cerca de dois minutos; eles fugiram e ainda não foram localizados

Dois homens armados invadiram uma joalheria no Centro de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (10), renderam funcionários, clientes e fugiram com uma grande quantidade de joias.

Em entrevista à repórter Viviane Maciel, da TV Gazeta, o delegado da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, Ricardo Barbosa, disse que o crime durou apenas dois minutos. Segundo ele, o comerciante tentou perseguir os suspeitos, que durante a fuga deixaram cair um pacote com parte dos itens roubados.

O prejuízo informado pelo proprietário à polícia chega a R$ 630 mil. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e localizar os autores do crime. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas através do disque-denúncia 181.

Publicidade