A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Primos são baleados ao saírem de churrasco em Vila Velha

Publicado em 17/02/2026 às 09h07

Um adolescente de 14 anos e um jovem de 24 anos foram baleados durante um ataque a tiros ao saírem de um churrasco no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na noite de segunda-feira (16). Conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, os dois são primos e relataram à Polícia Militar (PM) que foram atingidos na perna após suspeitos passarem atirando no meio da rua. 

O jovem informou aos militares que deixou o sistema prisional há cerca de quatro meses, após cumprir pena por tráfico de drogas. A corporação informou que ambos foram socorridos e levandos ao Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, e, depois, ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento, nenhum suspeito foi detido. "Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações", frisou. 

ATUALIZAÇÃO: O texto foi atualizado com informações da TV Gazeta e notas das Polícias Civil e Militar.

Publicidade