A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Acidente entre carros termina em morte na zona rural de Vargem Alta

Atualizado em 21/10/2025 às 18h00
Acidente entre dois carros causou morte na ES 164, em Vargem Alta
Colisão aconteceu na ES 164, na tarde desta terça-feira (21) Crédito: Leitor | A Gazeta

Atualização: inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que o acidente envolvia dois carros. No entanto, a Polícia Militar afirmou que a colisão foi entre três veículos. O texto foi atualizado.

Um acidente entre três carros resultou na morte de um homem na ES 164, na zona rural de Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (21). Segundo a Polícia Militar, a batida ocorreu quando um Renault Clio fez uma ultrapassagem e bateu de lado com outro automóvel, que não teve modelo informado, depois derrapou e colidiu em um Chevrolet Onix. 

O condutor do Renault Clio, um homem de 35 anos que não teve identidade divulgada, morreu no local. Além dele, duas pessoas foram socorridas e levadas para o hospital. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Imagens que circularam pelas redes sociais mostram os carros com as partes da frente destruídas (veja acima). A Polícia Civil disse que o corpo da vítima será encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal em Cachoeiro de Itapemirim. 

Publicidade