A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Acidente com van deixa 8 pessoas feridas na BR 262

Atualizado em 21/12/2025 às 12h51
Acidente com van em Brejetuba
Acidente com van em Brejetuba Crédito: Corpo de Bombeiros

Um acidente deixou oito pessoas feridas na BR 262, em Brejetuba, Região Serrana do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (21). As vítimas são da mesma família, de origem paraguaia, e estavam em uma van. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h. O motorista seguia no sentido Vitória, quando perdeu o controle da direção em uma curva e caiu em um barranco de 20 metros.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu/192. Duas delas foram transferidas por meio de helicópteros do Notaer (Núcleo de Operações e Transportes Aéreos) para hospitais em Vitória: uma mulher adulta, que foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, e uma criança, que foi encaminhada ao Hospital Infantil.

Outras duas crianças também foram levadas ao Infantil, mas por meio terrestre, segundo a PRF. Quatro adultos foram encaminhados  ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.

Publicidade