Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Todas Elas
  • Evento para empreendedoras do ES vai ensinar a potencializar vendas
Planejamento estratégico

Evento para empreendedoras do ES vai ensinar a potencializar vendas

"Mulheres que fazem acontecer", realizado pelo Sebrae/ES, vai acontecer na próxima quinta-feira (29), em um cerimonial de Jardim Limoeiro, na Serra

Publicado em 23 de Setembro de 2022 às 16:08

Júlia Afonso

Publicado em 

23 set 2022 às 16:08
Mulheres que já empreendem ou têm o sonho de abrir o próprio negócio poderão aprender mais sobre planejamento estratégico para chegar ao sucesso nas vendas em um evento que acontece na próxima quinta-feira (29), em Jardim Limoeiro, na Serra.
O "Mulheres que fazem acontecer" será realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), das 8h às 13h. Os ingressos, que estão no segundo lote, custam R$ 110 e podem ser adquiridos clicando aqui.
Luzia Lopes é especialista em PNL
Luzia Lopes é especialista em PNL Crédito: Reprodução/Indesp
Haverá palestras sobre aplicação da programação neurolinguística para potencializar as vendas, marketing digital, podcasts e um painel com cases de sucesso de mulheres capixabas que empreenderam e hoje são referência nacional.
"O objetivo do evento é fomentar o empreendedorismo entre as mulheres. Temos verificado que muitas começaram a empreender e nosso objetivo é ajudá-las a fazer isso de forma organizada, planejada, para que ao final elas consigam algum resultado mais consistente", explicou Jarbas da Vitória Junior, analista do Sebrae/ES.
O evento não é só para as mulheres que começaram a empreender agora. "Outro ponto são as mulheres que já abriram um negócio: elas podem ser atendidas pelo Sebrae, porque a gente tem muitas consultorias. O planejamento nem sempre é uma constante dentro do empreendedorismo, então a gente quer ajudar essas empresas a se planejarem melhor", destacou Jarbas.
A primeira palestra ficará por conta de Luiza Lopes. "Ela é uma das maiores autoridades do Brasil em programação neurolinguística, que é a associação do nosso raciocínio com a forma que a gente externa esse raciocínio. Quando a gente consegue fazer esse diálogo mais assertivo, a gente consegue vender melhor", pontuou o analista.
As participantes também irão aprender sobre marketing digital e como usar o podcast, que está em alta atualmente, para se tornarem autoridades em seus nichos.
"Na segunda parte do evento a gente vai trabalhar com os exemplos. A ideia é a gente mostrar mulheres da Grande Vitória que já têm sucesso em seus empreendimentos", destacou Jarbas.
As convidadas são: Liliane Porto, da New Life Corretora de Seguros; Carla Cristina Tasso, empresária e presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado; e Cimara La Belle, criadora do método célula para tratamento do melasma. A mediação será da influencer, empreendedora e apresentadora Jaqueline Marques.

SAIBA MAIS

  • Quando: 29 de setembro
  • Horário: 8h às 13h
  • Local: Cerimonial Porto Bello, na Rua Nelcy Lopes Vieira, 140 - Jardim Limoeiro, Serra
  • Investimento: R$ 110
  • Onde comprar: Loja virtual Sebrae
  • Programação: 
    08h - 08h20 Credenciamento
    08h20 - 08h30 Abertura Sebrae/ES
    08h30 - 09h10 Palestra: Potencialize suas vendas e multiplique seus resultados com Programação Neurolinguística (PNL) - Luiza Lopes
    09h10 - 09h50 Palestra: Marketing digital e máquina de vendas - Suellen Berger
    09h50 - 10h20 Café/Network
    10h20 - 11h Palestra: Utilizando podcasts para divulgar e vender seus produtos/serviços - Renan Cirilo Alves
    11h - 12h30 Painel: Mulheres que fazem acontecer com Liliane Porto (New Life Corretora de Seguros), Carla Cristina Tasso (empresária e presidente do Conselho Regional de Contabilidade do ES) e Cimara La Belle (Criadora do método célula para tratamento do melasma). A mediação será da influencer, empreendedora e apresentadora Jaqueline Marques
    12h30 - 13h Apresentação produtos Sebrae - Jarbas da Vitória Junior 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
A revolta com soldado de Israel que vandalizou estátua de Jesus no Líbano
Imagem de destaque
Ataque a tiros em pirâmides do México deixa turista morta e várias pessoas feridas
Imagem BBC Brasil
Governo Trump manda delegado da PF que ajudou ICE a prender Ramagem deixar os EUA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados