ASSINE

Editora-chefe de A Gazeta é homenageada na Câmara de Vitória por projeto Todas Elas

Elaine Silva recebeu da vereadora Karla Coser a medalha Tim Lopes, em reconhecimento pelo projeto jornalístico que busca dar visibilidade às mulheres capixabas

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 25/05/2022 às 16h12

A editora-chefe de A Gazeta, Elaine Silva, foi homenageada na Câmara de Vitória durante Sessão Solene que celebrou o Dia da Colonização do Solo Espírito-Santense. Ela recebeu da vereadora Karla Coser (PT) a medalha Tim Lopes, destinada a jornalistas cujos trabalhos se destacam.

A menção foi em reconhecimento pelo projeto Todas Elas, que Elaine coordena na Rede Gazeta. A iniciativa busca dar visibilidade à população feminina capixaba, nas mais diversas frentes, indo do empreendedorismo à violência de gênero.

Elaine Silva recebeu da vereadora Karla Coser a medalha Tim Lopes. Crédito: Lícia Mendonça
Elaine Silva recebeu da vereadora Karla Coser a medalha Tim Lopes. Crédito: Lícia Mendonça

Para Elaine Silva, é muito importante ver o reconhecimento que a sociedade e o poder público dão ao projeto. 

Elaine Silva

Editora-chefe de A Gazeta

"Quanto mais tivermos visibilidade, mais informação sobre o combate à violência contra mulher será espalhada. O projeto trabalha na valorização feminina e igualdade de gênero, e uma homenagem desse tipo fortalece muito nossas ações"

Durante a Sessão Solene cada vereador homenageou cidadãos capixabas com Títulos de Honra ao Mérito, comendas e/ou medalhas. A vereadora Karla Coser destacou que a medalha conferida a Elaine foi uma forma de reconhecer a importância do projeto que a jornalista coordena.

“Temos a percepção de que a imprensa tem um papel fundamental na divulgação de informações, chega a um alcance muito grande. A gente vê as pessoas comentando sobre (o que foi noticiado no) Todas Elas no ponto de ônibus, nas reuniões de família, coisas que passam na TV ou saem no jornal. E isso é muito importante. É uma forma de parabenizar esse trabalho que vem sendo coordenado pela Elaine. E é uma forma de reiterar como essas informações que são tão importantes podem salvar vidas.”

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.