> >
Vídeo: nutricionista explica como panelas e air fryer interferem nos nutrientes

Vídeo: nutricionista explica como panelas e air fryer interferem nos nutrientes

Roberta Larica conta que o contato diário com os metais pesados tem relação com doenças neurológicas, que podem ter início com perda cognitiva ou de memória

Publicado em 13 de agosto de 2021 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fazendo comida na panela
A escolha do recipiente que você utiliza para preparar a comida também influencia no valor nutricional dos alimentos. (Freepik)

Não basta ter apenas atenção nos alimentos à mesa, também é necessário verificar como foram preparados, já que alguns contaminantes na cozinha podem minar a saúde do cérebro. Por isso, a escolha do recipiente que você utiliza para preparar a comida também influencia no valor nutricional dos alimentos e no seu bem-estar. Alguns tipos de panelas são melhores que outras quando o assunto é saúde.

A nutricionista Roberta Larica conta que o contato diário com os metais pesados tem relação com doenças neurológicas, que podem ter início com perda cognitiva ou de memória. A profissional explica como  as panelas, ai fryer e churrasqueira interferem nos nutrientes. Confira no vídeo!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais