> >
Vestido usado por Juliette em live de Gilberto Gil esgota em 24h; saiba valor

Vestido usado por Juliette em live de Gilberto Gil esgota em 24h; saiba valor

Para seu primeiro show, ex-BBB escolheu um vestido longo na cor terracota. Empresárias comemoram o sucesso das vendas

Publicado em 14 de junho de 2021 às 15:33

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Juliette Freire
Juliette Freire escolheu um vestido na cor terracota e com recortes em camadas. (Instagram/@Juliette)

Julitte Freire não para. A paraibana foi um dos nomes mais comentados na internet na noite de domingo (13), ao cantar com Gilberto Gil, na live chamada de #ArraialDoGil.

E mais uma vez a roupa escolhida pela paraibana deu o que falar. Para seu primeiro show, ela escolheu um vestido na cor terracota da marca Oásis Resort Wear, de Santa Catarina, que custa R$ 2.990,00. O vestido usado esgotou menos de 24 horas após a live.

O modelo é longo com recortes em camadas, modelagem frente única com decote profundo nas costas, detalhes de babados nos acabamentos de decote e gola. A peça na cor verde oliva também "sumiu das prateleiras virtuais" de tanto sucesso. 

Gilberto Gil e Juliette Freire
Gilberto Gil e Juliette Freire na apresentação do #ArraialDoGil. (@Juliette)

RECONHECIMENTO

No Instagram, as donas da marca comemoraram. "Estamos muito felizes, nunca imaginei que essa repercussão seria tão grande. Meu coração está cheia de gratidão e fico feliz com o reconhecimento da marca. A gente estava há algumas semanas em contato com a stylist de Juliette e foi surpresa para gente também. Muitas meninas estão querendo o vestido, vamos tentar repor", escreveu Aline Marquez. Já Paola Matana postou: "Felicidade saber que a escolha foi uma das minhas criações preferidas". 

A campeã do "BBB21" começou a participação na live cantando "Asa Branca". "É uma energia tão linda, vocês nem imaginam", agradeceu Juliette depois da primeira música. Neste momento, tanto Gil quanto a advogada paraibana se emocionaram no palco. A paraibana ainda cantou "Estrela" e "Esperando na Janela" com Gil e se despediu chamando o cantor de "dindo", uma referência a padrinho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais