> >
Novidades da moda: coleções de inverno, lançamentos de sandálias e joia

Novidades da moda: coleções de inverno, lançamentos de sandálias e joia

Tem a parceria de Alexandre Herchcovitch com marca de sandálias, o inverno para as crianças e coleção de joias inspirada na rainha Elizabeth II

Publicado em 15 de maio de 2021 às 02:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Coleção Amabilis
Grife capixaba Amabilis aposta em estampas exclusivas nas malhas. (Divulgação/ Amabilis)

Maio está cheio de novidades no mundo da moda. E as marcas apresentam diversos lançamentos. Tem a coleção da grife capixaba Amabilis, que aposta no linho Melbourne. "É um linho com toque e excelência, que deu lugar a criações incríveis e confortáveis, que promete ser uma base muito importante nas próximas coleções", diz o estilista Luiz Guidoni.

Já a Melissa se uniu ao estilista Alexandre Herchcovitch para criar as novas sandálias. E a designer de joias Carolina Neves lança a coleção inspirada na rainha Elizabeth II. Confira as novidades. 

LINHO E MUITAS CORES

Coleção Amabilis
A coleção aposta no linho com toque e excelência. (Divulgação/ Amabilis)

A Amabilis lança a coleção-cápsula intitulada Equilíbrio. A marca aposta nas estampas exclusivas nas malhas, com figuras geométricas em diversas cores, que remetem a uma estação mais intimista em harmonia com cores mais luminosas. A novidade fica por conta do Melbourne, um linho com toque e excelência, que deu lugar a criações confortáveis e que promete ser uma base importante para as próximas criações. 

COLEÇÃO COLABORATIVA

Coleção Dzarm e Vicenza
A coleção traz looks urbanos e divertidos. (Divulgação MKT Mix)

A Dzarm e a Vicenza se unem para lançar uma coleção exclusiva que traz produtos para vestir da cabeça aos pés. A colaboração entre as duas marcas conta com peças de vestuário e calçados em looks urbanos e divertidos. Camisas fio tinto, camisetas estampadas, maxi coletes que formam conjuntos com bermudas e polos manga longa de moletom, são alguns dos modelos contemplados nesta coleção. As peças jeans, indispensáveis em uma coleção da Dzarm, como calças e jaquetas oversized também estão presentes. Dentre os calçados rasteiras, sandálias, loafers e papetes, incluindo uma com estampa de margaridas, que representa o todo o conceito da collab.

GIOVANNA ANTONELLI COMO GAROTA-PROPAGANDA

Lançamento Vizzano
Giovanna Antonelli foi convidada para estrelar a camapnha da marca de calçados. (Divulgação/ Vinicius Mochizuki)

A Vizzano foca na personalidade única da mulher que, em cada look, descobre como quer ser percebida, destacando sua presença em ambientes físicos ou digitais. Para isso, a marca convidou a atriz Giovanna Antonelli para ser a estrela de sua nova coleção. Os hits são o salto anabela elaborado em palha, flats com acabamento em corda, mules com tressê e interpretações da estampa floral, além de outras minúcias, como trançados e tramado dourado, que se coordenam com extrema funcionalidade entre tons neutros. A cartela de cores aposta no tons  light turquesa, mostarda e coral, além do violeta e pink, para calçados e bolsas. 

SANDÁLIA ROBUSTA E CHEIA DE PERSONALIDADE

Melissa e À La Garçonne
A sandália tem sola extremamente leve em EVA. (Divulgação)

A nova sandália chega com a identidade da Melissa comandada por Alexandre Herchcovitch. Uma das coleções favoritas do universo da marca dá vida à Melissa Chunky Sandal + À La Garçonne, um shape de tiras largas e ajustáveis com fechamento em velcro. A aparência robusta e cheia de personalidade da papete não descarta a leveza e o conforto, que ficam por conta da sola extremamente leve em EVA. No destaque, a assinatura da À La Garçonne aplicada de forma cool na parte traseira. A cartela de cores versátil é composta de tons básicos até combinações contrastantes e fashionistas. O resultado são quatro modelos, com atitude e personalidade nas alturas.

INVERNO 2021 COM FOCO EM SUSTENTABILIDADE 

Coleção Havaianas
As peças  foram confeccionadas com fio pet. (Divulgação/ Agência Lema)

A nova coleção de vestuário de Havaianas traz peças confortáveis e fáceis de vestir, que entregam o estilo e as cores que são marca registrada, e agora trazem um olhar maior no impacto ambiental que elas têm. Seguindo um dos princípios da sustentabilidade, a reutilização de materiais, a linha Hava Recycle foi produzida a partir das sobras de matérias-primas. As camisas e camisetas apresentam patchworks vibrantes, repletos de cores e estampas descontraídas. Além de todas as camisas da linha serem unissex, as camisetas contam com algodão BCI certificado. Já a linha Hava Classics traz uma nova visão sobre o básico. Com uma assinatura em listras que remetem ao arco-íris, as peças falam sobre cores, conforto e praticidade, com agasalhos e board shorts de moletom confeccionados com fio pet, produzido a partir do processo de reciclagem de garrafas pet.

A CARA DA RAINHA

Lançamento Carolina Neves
A esmeralda e a turmalina verde são as protagonistas nas joias. (Divulgação/ Carolina Neves)

A designer de joias Carolina Neves lança a coleção “Elizabeth”, inspirada na rainha Elizabeth II, um sinônimo de classe, atemporalidade e sofisticação. Estes elementos, ao serem combinadas com o DNA descolado da marca capixaba, resultam em joias cheias de significados com diversas pedras e cores. As pedras protagonistas são a esmeralda e a turmalina verde, mas também são encontradas nas joias os diamantes, a turmalina rosa, o rubi e a ametista em um design que é característico da marca. Os materiais utilizados nos brincos, colares, chokers, anéis, piercings e pulseiras são ouro amarelo, branco, rosé e vintage 18k.

RESGATANDO AS ORIGENS

Anaheim Factory Collection da Vans
Anaheim Factory Collection da Vans. (Scottie Cameron)

A Vans homenageia as suas raízes sul-californianas através da linha Anaheim Factory Collection, dessa vez, composta por estampas laterais retiradas diretamente dos arquivos das décadas de 1970 e 1980 da marca. Criada especialmente para os fãs que apreciam todos os detalhes, a coleção combina perfeitamente as exatas especificações de construção utilizadas pela Vans nos seus primórdios, com atualizações de materiais elevados e conforto. As estampas laterais homenageiam dois esportes admirados pelos californianos, através dos gráficos que retratam o esqui e o surf, além de celebrar o amor e a criatividade, representados pelos corações coloridos e também por uma sequência de arco-íris.

CONFORTO PARA OS PEQUENOS

Malwee Kids
A coleção é composta por elementos e cores que representam a natureza de forma divertida e descontraída. (Divulgação/ Nectarc)

A Malwee Kids acaba de lançar sua coleção de inverno. Desenvolvida para o público de um a 12 anos, a coleção Natureza Divertida tem peças no tamanho um ao 18 e é composta por elementos e cores que representam a natureza de forma divertida e descontraída. Um exemplo são as estampas de frutas e de camuflagem em tons de verde. Destaque para peças em moletom com algumas bases de pelos artificiais, que garantem conforto e bem-estar para os pequenos nas temperaturas mais baixas. Além disso, a peça destaque da coleção é a jaqueta bomber, que conta com aplicações de botões de madeira e etiquetas em tons naturais.

BOTAS PARA O INVERNO

Constance Calçados
Diversos modelos de botas são apostas do inverno. (Divulgação/ Komunic)

A Constance Calçados lança a coleção de inverno apostando nas tendências da temporada, com destaque para o metalizado, correntaria e trançados. Outra característica marcante dos produtos é o conforto e materiais em couro, que já fazem parte do DNA da marca. A aposta da marcas é nas botas que aparece nos estilos montaria, coturno e saltos tratorados. Para as fãs de salto alto, os tamancos e modelos meia pata. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais