> >
Aprenda a fazer uma make masculina incrível para arrasar no carnaval

Aprenda a fazer uma make masculina incrível para arrasar no carnaval

Homens também gostam de ousar no look da folia! Dentro do quadro "Como faz", veja o passo a passo de uma maquiagem para se transformar no  Aquaman

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 17:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Kaiky Plaster de Aquaman, make feita pelo maquiador Ricardo Silveira para a série "Como faz". (Carlos Alberto Silva)

Para homens apaixonados pelo Carnaval, a montagem do look para desfilar ou para simplesmente curtir a folia nos bloquinhos de rua é muito importante. Uns capricham na fantasia para viver um dia como seu personagem favorito. E há aqueles que gostam de investir numa make incrível.

Com criatividade e muito brilho, não tem como dar errado. Mas para quem não quiser só jogar uma purpurina no rosto, vale ousar um pouco mais. 

Já escolheu qual figura você quer ser este ano? Pirata, zumbi, palhaço, zorro... Inspiração não falta!

No vídeo da série "Como faz" desta semana, o maquiador Ricardo Silveira ensina um passo a passo de uma maquiagem masculina para quem quiser virar o Aquaman. Os tons azuis, claro, vão dominar. Separe uns três tipos diferentes de glitter, sombras, batom líquido e uns apetrechos a mais. O resultado é de arrasar!  Confira e tente fazer em casa!

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais