> >
'Dieta e nada de sexo', diz modelo casado com prefeito sobre carnaval

"Dieta e nada de sexo", diz modelo casado com prefeito sobre carnaval

O modelo Max Souza, que é casado com um prefeito de São Paulo, revelou a preparação para o Carnaval 2020

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 10:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O modelo Max Souza. (Edil Gustavo/CO Assessoria)

Max Souza, destaque da Pérola Negra, de São Paulo, está fazendo de tudo para garantir uma estreia positiva no carnaval. O modelo prometeu um dia inteiro de dieta restrita, muita água e nada de sexo um dia antes do desfile na avenida.

Ostentando o corpo sarado em ensaio de pré-carnaval ousado, Max contou que a união da dieta com a abstinência sexual foram alguns dos fatores que os ajudaram a conquistar mais resistência física e foco para aguentar horas de desfile. “Muitos dizem que a abstinência ao sexo é bobagem, quando na verdade essa ação te ajuda a manter o equilíbrio e não tenho distrações.

Max foi vencedor do Mister Lins, em São Paulo, e concorreu na etapa nacional do Mister Brasil no último ano. Ele é casado com o prefeito de Lins, Edgar de Souza, que o apoia em todos os projetos. “Ele me apoia em tudo, sou muito grato”, conclui. 

Este vídeo pode te interessar

A Escola de Samba Pérola Negra retornou à elite do samba e vai abrir os desfiles no segundo dia do Grupo Especial do carnaval de 2020 em São Paulo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais