ASSINE

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "indústria de vidro"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 18/06/2021 às 00h17
Indústria do vidro é uma dos segmentos avaliados no Recall de Marcas Rede Gazeta
Indústria do vidro é um dos segmentos avaliados no Recall de Marcas Rede Gazeta. Crédito: Pixabay

As empresas que atuam no ramo de vidro são fabricantes do material que pode ter usos diversificados nas residências, nos comércios e nas indústrias. Cada tipo de vidro tem uma determinada finalidade e é preciso tomar cuidados específicos tanto na aplicação, quanto na manutenção.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja os vencedores do segmento no Recall de Marcas 2021:

  1. 02

    2º lugar - Autoglass

     Especializada no setor automotivo de forma ampla, a empresa busca as melhores soluções para os clientes. Comercializam para-brisas, vidros vigias, vidros laterais, película de controle solar, película de segurança, palhetas, faróis, lanternas, lâmpadas, retrovisores, para-choques, entre outros produtos. No Brasil, a Autoglass conta com mais de 70 lojas próprias e pelo menos 900 credenciados.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Recall de Marcas Recall de Marcas 2021 Recall 2021

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.