ASSINE

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "café"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 17/06/2021 às 00h16
Café é uma bebida que faz parte do dia a dia do brasileiro, e as marcas mais lembradas pelo capixaba estão no Recall 2021
Café é uma bebida que faz parte do dia a dia do brasileiro, e as marcas mais lembradas pelo capixaba estão no Recall 2021. Crédito: John Schnobrich/ Unsplash

O café é uma das bebidas mais populares e está presente no cotidiano dos capixabas. O produto é famoso pelo sabor forte e pelo aroma especial que deixa no ar. Nada como começar o dia com um café ou então no fim da tarde para acompanhar um lanche. A verdade é que em qualquer hora a bebida cai bem.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja os vencedores do segmento no Recall de Marcas 2021:

  1. 02

    2º lugar - 3 Corações

     Fundada em 1970, a empresa nasceu como uma pequena torrefadora e distribuidora de café, localizada no município de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. A alta qualidade dos grãos e o sabor delicioso do café logo conquistaram a preferência dos mineiros e na década seguinte, em 1980, a marca recebeu investimentos e foi projetada nacionalmente. 

  2. 03

    2º lugar - Número Um

    O café é produzido pela Buaiz Alimentos, inaugurada em 1941 por Americo Buaiz. O Número Um é uma bebida forte, com baixa acidez e amargor intermediário. É a combinação de sabor e aroma acentuados, agradável ao paladar. Todos os cafés Número Um possuem a certificação do Programa de Qualidade do Café (PQC), da Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic).

A Gazeta integra o

Saiba mais
Recall de Marcas Recall de Marcas 2021 Recall 2021

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.