Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Olimpíadas
  • Surfista brasileira Silvana Lima é eliminada das Olimpíadas de Tóquio
Não deu

Surfista brasileira Silvana Lima é eliminada das Olimpíadas de Tóquio

A também brasileira Tatiana Weston-Webb havia sido eliminada nas oitavas em bateria com a japonesa Amuro Tsuzuki

Publicado em 26 de Julho de 2021 às 23:31

Agência FolhaPress

Publicado em 

26 jul 2021 às 23:31
 A brasileira Silvana Lima foi eliminada do surfe feminino nos Jogos de Tóquio-2020 na manhã japonesa desta terça-feira (27), ainda noite de segunda (26) no Brasil. Ela perdeu nas quartas de final para a americana Carissa Moore. É o fim da participação feminina do Brasil na edição histórica das Olimpíadas, de estreia da modalidade.
Silvana Lima foi eliminada nas quartas de final
Silvana Lima foi eliminada nas quartas de final Crédito: Miriam Jeske/COB
A também brasileira Tatiana Weston-Webb havia sido eliminada nas oitavas em bateria com a japonesa Amuro Tsuzuki.
O Brasil conta agora apenas com representantes no surfe masculino, em que já tem garantia de conquistar o bronze, já que Gabriel Medina e Italo Ferreira chegaram às semifinais.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Espírito marítmo: tartarugas marinhas vai ao ar neste sábado (31)
Especial “Espírito Marítimo - Tartarugas Marinhas” vai ao ar neste sábado (31) na TV Gazeta
Novo episódio do Se Cuida Cast debateu os benefícios da tecnologia cirúrgica para a saúde dos olhos.
Tratamento oftalmológico se moderniza com laser ultrarrápido e sistema 3D; conheça novidades
Print de mensagem em grupos que disseminam lista de boicote a profissionais e empresas com posiconamento político de esquerda
As diferenças precisam conviver no ambiente democrático

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.