> >
Flavia Saraiva sofre lesão, desiste, mas conquista vaga na final da trave

Flavia Saraiva sofre lesão, desiste, mas conquista vaga na final da trave

Flavinha sofreu uma lesão na segunda exibição do dia, ao pousar no último movimento da apresentação, deixando o local de competição mancando

Publicado em 25 de julho de 2021 às 11:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Esperança da ginástica feminina do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, Flavia Saraiva desistiu de se apresentar em dois aparelhos após sofrer uma lesão no tornozelo direito durante sua apresentação no solo.

Flavia Saraiva nas Olimpíadas de Tóquio
Flavia Saraiva sofreu uma entorse no tornozelo na apresentação no aparelho solo. (Gaspar Nóbrega/COB)

Flavinha sofreu uma lesão na segunda exibição do dia, ao pousar no último movimento da apresentação, deixando o local de competição mancando.

O domingo de Flávia havia começado bem, uma sólida exibição na trave, onde tirou a nota 14.966 e ficou na nona colocação. A vaga na final veio pois na sua frente estavam três atletas da China e nas finais só é permitido dois atletas por país.

Este vídeo pode te interessar

Depois de algum tempo tratando do local e conversando com seu treinador, a atleta desistiu de se apresentar no salto e nas assimétricas. Resta agora apenas a esperança de conseguir disputar a final na trave e também se recuperar da lesão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais