> >
Uma pessoa morre e quatro ficam feridas durante tiroteio em bar de Paris

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas durante tiroteio em bar de Paris

O prefeito do 11º distrito de Paris afirmou que o incidente ocorreu em um bar de narguilé; Clientes conseguiram deter um dos suspeitos

Publicado em 19 de julho de 2022 às 12:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
As forças policiais são vistas próximo a um cordão de segurança depois que um atirador matou um indivíduo e feriu outros quatro que estavam sentados no terraço de um bar em Paris, na França.
As forças policiais são vistas próximo a um cordão de segurança depois que um atirador matou um indivíduo e feriu outros quatro que estavam sentados no terraço de um bar em Paris, na França. (Christophe Archambault/AFP)

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após dois homens armados abrirem fogo em Paris, na França, na noite desta segunda-feira (18). A polícia local afirmou que um dos suspeitos foi preso e o outro está foragido. Os atiradores "saíram de um veículo e miraram em pessoas sentadas no terraço de um bar", disseram as autoridades. O crime ocorreu no 11º distrito da capital francesa, que foi alvo de ataques terroristas em 2015.

François Vauglin, prefeito do 11º distrito de Paris, afirmou que o incidente ocorreu em um "bar de shisha", ou narguilé, onde os próprios clientes conseguiram deter um dos suspeitos.

Em entrevista à AFP, o dono de um restaurante perto do bar descreveu os momentos de horror: "Vimos um carro chegar, eles saíram com uma arma, pareceu uma metralhadora, dispararam e fugiram. Eu só tive tempo de dizer ao pessoal para entrar. Todos saíram correndo".

Segundo a testemunha, identificado apenas como Antoine, o ataque durou "de 20 a 30 segundos" e algo no crime "deixou claro que era um ajuste de contas e outros comércios não seriam afetados".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais