Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Mundo
  • Trump volta a criticar China por pandemia de coronavírus
Presidente dos EUA

Trump volta a criticar China por pandemia de coronavírus

Trump e membros de seu governo têm criticado a China nas últimas semanas, afirmando que o país é responsável pela pandemia de coronavírus

Publicado em 11 de Maio de 2020 às 07:56

Redação de A Gazeta

Publicado em 

11 mai 2020 às 07:56
O presidente dos EUA, Donald Trump
O presidente dos EUA, Donald Trump Crédito: Isac Nóbrega | PR
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou sua conta no Twitter para criticar novamente a China, na noite deste domingo (10). Em sua mensagem, ele criticou também a postura da emissora CBS e de seu programa 60 Minutes, que segundo o presidente buscavam agradar Pequim.
"A CBS e seu programa, 60 Minutes, estão fazendo de tudo em seu poder, que é bem menor hoje do que foi no passado, para defender a China e o horrível vírus pandêmico que foi infligido sobre os EUA e o restante do mundo", criticou Trump. "Eu acho que eles querem fazer negócio com a China!", completou.
Trump e membros de seu governo têm criticado a China nas últimas semanas, afirmando que o país é responsável pela pandemia de coronavírus e chegando a ameaçar com punições econômicas o país asiático por causa disso.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Irregularidade é atribuída ao período em que o parlamentar era presidente do Legislativo municipal
Vereador é multado por nomear cunhado para cargo em Câmara no ES
Imagem de destaque
Luminol revela manchas de sangue em parede da casa de idoso encontrado morto em Vila Velha
Imagem de destaque
Após anos de tentativas, criança do ES com AME vai receber "remédio mais caro do mundo"

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados