> >
EUA tem mais mortos por coronavírus e Japão sofre salto de infectados

EUA tem mais mortos por coronavírus e Japão sofre salto de infectados

Em Singapura, 13 novos casos foram registrados, também o maior aumento em um dia, com um total de 130 infectados

Publicado em 7 de março de 2020 às 10:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Agência Brasil)

Duas mortes por coronavírus foram registradas na Flórida, como os primeiros casos fatais pela infecção na Costa leste dos Estados Unidos. O número de mortos em território americano subiu para 17.

epidemia de coronavírus continuou a crescer globalmente no fim de semana, com o Japão registrando 60 novos casos nesta sexta-feira, elevando sua contagem para 408. A Malásia também registrou o maior aumento de infecções pelo vírus em um dia, com 28 novos casos na sexta-feira, elevando o total da nação para 83.

Em Singapura, 13 novos casos foram registrados, também o maior aumento em um dia, com um total de 130 infectados.

Na Coreia do Sul, o país mais atingido pelo coronavírus além da China, reportou 483 novas infecções, elevando o total para 6.767 casos.

Já a Itália continua sendo o país mais atingido da Europa registrando 620 novos casos de coronavírus na noite de sexta-feira, com mais 49 mortes nas 24 horas anteriores. O número de mortos no país chega a 197, o mais alto fora da China.

Este vídeo pode te interessar

No país asiático onde o surto teve início, autoridades registraram 99 novos casos nesta sexta-feira, o número mais baixo em um dia desde que a Comissão de Saúde da China começou a divulgar dados nacionais sobre novas infecções, no final de janeiro. A comissão contabilizou 28 mortes no dia, aumentando o total de mortes para 3.070.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais