> >
Evento na Praça do Papa vai revisar veículos de graça e sortear combustível

Evento na Praça do Papa vai revisar veículos de graça e sortear combustível

Quem passar no local, em Vitória, desta sexta (6) a domingo (8), poderá fazer inspeção e reparação de carros e motos, ganhar brindes, como lavagem grátis, e concorrer a 600 litros de combustível e kit GNV completo

Publicado em 6 de maio de 2022 às 12:05

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Mega PitStop, evento de inspeção e reparação de carros e motos, no estacionamento da Praça do Papa
Mega PitStop, evento de inspeção e reparação de carros e motos, no estacionamento da Praça do Papa. (Weverson Rocio/ Divulgação)

Três dias para fazer uma inspeção gratuita no possante, com a chance de levar 30 litros de gasolina para rodar por aí. Essa é a proposta do Mega PitStop, evento de inspeção e reparação de carros e motos, que começa nesta sexta-feira (6), às 13h, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória, e vai até domingo (8).

Evento na Praça do Papa vai revisar veículos de graça e sortear combustível

Realizado pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Espírito Santo (Sindirepa), o evento é gratuito e vai distribuir brindes, como lavagem de carro e até sorteios, incluindo 600 litros de combustível e um kit GNV completo.

Para participar, basta comparecer ao local do evento, para realizar um checkup gratuito do automóvel ou da motocicleta. O motorista vai passar por três pit stops: no primeiro, são inspecionadas a parte elétrica e estética do carro; no segundo, os amortecedores; e, no terceiro, é verificada a parte mecânica do automóvel. Ao todo, serão verificados até 54 itens do carro gratuitamente.

Após a inspeção, o motorista sai com o check list de seu carro, informando o que está em perfeito estado e o que precisa de reparo. Depois é só seguir até uma das sete oficinas que estarão no local para fazer um orçamento, a preço promocional. O desconto pode chegar a 50% em alguns itens.

Alguns serviços de reparo poderão ser feitos no próprio evento. Para os demais, o cliente vai receber um voucher para garantir o seu orçamento com desconto, quando for até a oficina.

“Todo carro precisa fazer uma revisão preventiva. Isso é importante para a sua vida útil e a segurança dos ocupantes, pois o veículo, como qualquer outro equipamento, precisa estar sempre com a manutenção em dia. Queremos conscientizar sobre a importância da manutenção e também mostrar a capacidade das empresas de reparação do Espírito Santo, que estão prontas e alinhadas com o que há de mais moderno fora do Estado”, avalia o vice-presidente do Sindirepa, Eduardo Dalla Mura do Carmo.

Eduardo Dallamura, vice-presidente do Sindirepa
Eduardo Dalla Mura, vice-presidente do Sindirepa, disse que um dos objetivos do evento é conscientizar motoristas sobre a importância da manutenção dos veículos. (Sindirepa/ Divulgação)

LAVAGEM ECOLÓGICA

Os 60 primeiros motoristas que passarem pelo Mega PitStop, a cada dia, vão ganhar uma lavagem ecológica do seu carro, que será feita na hora. Além disso, todo mundo que passar por lá vai concorrer a um voucher de 30 litros de gasolina e a um kit GNV completo (kit gás).

Como serão 20 vouchers de combustível, o evento vai distribuir 600 litros de gasolina no total. Também haverá sorteio especial para motoristas de aplicativo e taxistas. Entre os brindes estão polimento geral, limpeza do sistema hidráulico e aplicação de insulfilm.

Quem tem moto também pode passar pelo Mega PitStop, inspecionar aproximadamente 10 itens e fazer orçamento dos reparos.

Com informações do Sindirepa.

SERVIÇO:

Mega PitStop, evento de inspeção e reparação de carros e motos, no estacionamento da Praça do Papa
O motorista vai passar por três pit stops: na parte elétrica e estética do carro, nos amortecedores e na mecânica do automóvel. (Weverson Rocio/ Divulgação)

MEGA PITSTOP

  • Sobre: Evento com inspeção gratuita, educação no trânsito, tecnologia automotiva, autopeças, serviços e equipamentos para veículos 
  • Quando: 6 de maio, das 13h às 18h. Dia 7, de 9h às 18h. Dia 8, das 8h ao meio-dia. 
  • Onde: Estacionamento Praça do Papa (av. Nossa Senhora dos Navegantes, Enseada do Suá, Vitória)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais