> >
A Gazeta reforça time com colunistas do mercado automotivo

A Gazeta reforça time com colunistas do mercado automotivo

A editoria de Motor terá o personal car Gabriel de Oliveira, que explicará o que levar em conta na hora de comprar um carro, e o empresário Rodrigo Lima, que trará as novidades do segmento de luxo

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 15:49

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Gabriel de Oliveira e Rodrigo Lima são os novos colunistas de Motor de A Gazeta.
Gabriel de Oliveira e Rodrigo Lima são os novos colunistas de Motor de A Gazeta. (Arquivo Pessoal)
Jéssica Roscio Costa
Analista de Comunicação / [email protected]

A Gazeta traz novidades para os seus leitores e amantes do setor automotivo. O time de colunistas do site ganha reforço no início de setembro com duas estreias. O personal car Gabriel de Oliveira dará dicas do que levar em conta na hora de comprar um carro, e o empresário Rodrigo Lima trará as novidades do segmento de luxo.

A coluna de Gabriel será lançada no próximo dia 3 de setembro e será semanal, entrando no ar toda sexta-feira. Já a de Rodrigo será sempre aos sábados, e será lançada no dia seguinte, dia 4. As colunas têm o intuito de trazer análises, tendências, números, dicas e orientações sobre os dois segmentos.

SAIBA MAIS SOBRE OS NOVOS COLUNISTAS

Gabriel de Oliveira é especialista no segmento automotivo, atua na área desde 2006 e possui experiência em diversas empresas, tanto do segmento de zero quilômetro quanto no segmento de usados. Hoje atua de forma autônoma com consultoria automotiva para quem precisa vender e comprar um carro usado com segurança.

Já Rodrigo Lima é empresário no mercado de automóveis premium, estética automotiva e marketing digital. Um empreendedor que está sempre na vanguarda das novas tendências no mercado de luxo e estilo de vida.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais