> >
Revista traz cobertura completa do prêmio Marcas de Valor 2021

Revista traz cobertura completa do prêmio Marcas de Valor 2021

Publicação, que pode ser baixada nesta página, traz cases de sucesso e tendências do mercado para marcas que desejam se manter relevantes

Publicado em 17 de dezembro de 2021 às 18:28

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Revista está disponível nas versões impressa e digital
Revista está disponível nas versões impressa e digital. (Mockup/ Estúdio Gazeta)

Para celebrar os ganhadores da 12ª edição do prêmio Marcas de Valor,  a Rede Gazeta traz uma revista especial revelando o que os capixabas mais valorizam e consideram importante em uma empresa.  Com reportagens especiais, além de detalhes da pesquisa que norteia a premiação, a revista traz tendências para marcas que desejam se manter relevantes e buscam se diferenciar no mercado.

A publicação apresenta as melhores práticas das marcas de sucesso, cases dos ganhadores e a cobertura completa da festa de premiação, que neste ano voltou a ser presencial e foi uma grande celebração.

Produzida pelo Estúdio Gazeta,  a revista está disponível na versão impressa, que será enviada aos assinantes anuais de A Gazeta e parceiros, além da digital, que pode ser baixada em formato PDF nesta página.  A cobertura completa do Marcas de Valor 2021 também pode ser conferida na página especial agazeta.com.br/marcasdevalor.

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DA REVISTA MARCAS DE VALOR 2021 EM FORMATO PDF:

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

Revista Marcas de Valor 2021

Cobertura completa do prêmio Marcas de Valor 2021

Tamanho de arquivo: 34mb

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais