Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Ficou pelo caminho

Paulo André sente lesão e está fora da final do 100m no Pan

Atleta capixaba disputava a semifinal dos 100m masculino, quando precisou se retirar da corrida por conta de uma lesão

Publicado em 30 de Outubro de 2023 às 20:02

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 out 2023 às 20:02
Paulo André sentiu um desconforto durante a semifinal dos 100m
Paulo André sentiu um desconforto durante a semifinal dos 100m Crédito: CazéTV/Reprodução
O atleta capixaba Paulo André está fora da decisão dos 100m masculino do atletismo no Pan-Americano. O brasileiro sentiu uma lesão na perna durante a prova, que aconteceu na noite desta segunda-feira (30) e precisou abandonar a disputa. Com o resultado, PA ficou em último lúgar na semifinal e está fora da disputa pelo ouro da categoria. 
Em entrevista para a CazéTV, logo após a prova, o atleta afirmou que já vinha sentindo desconfortos. "Eu já tinha sentido no treino uma semana antes de vir para cá, infelizmente vim com essa dor. O Chile também não ajudou, o frio e a articulação não combinam muito, mas agora é digerir esse momento que é bem difícil, para ser sincero, queria muito levar essa medalha e defender esse título, mas vou ter que deixar para a próxima", afirmou.
Paulo André foi para o Pan-Americano de Santiago com a intenção de disputar a prova dos 100m e o revezamento 4x100m. Agora com a lesão, fica a dúvida se o capixaba estará na próxima prova ou não. 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Governo libera pesca na foz do Rio Doce após 10 anos do desastre de Mariana
Mais de 12 quilos de drogas são encontradas dentro de tonéis em Cariacica
PM encontra mais de 12 kg de drogas em tonéis enterrados em Cariacica
maquiagem de hallowen
Make de Halloween: 20 produtos de beleza para criar a maquiagem perfeita

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.