ASSINE

Jacaraípe recebe competição solidária de futebol de areia neste sábado (15)

2° Torneio de Verão Solidário de Futebol de Areia tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes da região da Serra; organização sorteará uma bicicleta a quem doar mantimentos

Publicado em 13/01/2022 às 19h42
Serra
Os alimentos arrecadados serão doados à famílias carentes. Torneio premiará o campeão, artilheiro e goleiro menos vazado. Crédito: Divulgação

Neste sábado (15), a solidariedade e o esporte vão estar juntos na orla da Serra. A praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, recebe a partir das 8 horas da manhã, o 2º Torneio de Verão Solidário de Futebol de Areia.

O torneio contará com a participação de diversos times do município que disputarão partidas em sistema eliminatório, e ao final, haverá a premiação para o 1º e 2º colocados, goleiro menos vazado, e também para o artilheiro da competição.

Ao longo da semana, os organizadores receberam doações de alimentos que serão destinados à moradores carentes do balneário e região. As doações podem ser feitas na loja Brisa Car, situada na Avenida Rômulo Castelo, em Castelândia.

A cada dois quilos de mantimentos doados, o doador receberá um cupom de uma bicicleta que será sorteada ao término do torneio de futebol de areia.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.