> >
Jacaraípe recebe competição solidária de futebol de areia neste sábado (15)

Jacaraípe recebe competição solidária de futebol de areia neste sábado (15)

2º Torneio de Verão Solidário de Futebol de Areia tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes da região da Serra; organização sorteará uma bicicleta a quem doar mantimentos

Publicado em 13 de janeiro de 2022 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Serra
Os alimentos arrecadados serão doados à famílias carentes. Torneio premiará o campeão, artilheiro e goleiro menos vazado. (Divulgação)

Neste sábado (15), a solidariedade e o esporte vão estar juntos na orla da Serra. A praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, recebe a partir das 8 horas da manhã, o 2º Torneio de Verão Solidário de Futebol de Areia.

O torneio contará com a participação de diversos times do município que disputarão partidas em sistema eliminatório, e ao final, haverá a premiação para o 1º e 2º colocados, goleiro menos vazado, e também para o artilheiro da competição.

Ao longo da semana, os organizadores receberam doações de alimentos que serão destinados à moradores carentes do balneário e região. As doações podem ser feitas na loja Brisa Car, situada na Avenida Rômulo Castelo, em Castelândia.

A cada dois quilos de mantimentos doados, o doador receberá um cupom de uma bicicleta que será sorteada ao término do torneio de futebol de areia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais