ASSINE

Guarapari sedia torneio mundial de beach tennis até domingo (16)

A competição é realizada nas areias da Praia de Peracanga, na Enseada Azul. Entre os favoritos está o capixaba Álvaro Campanharo, que faz dupla com o paulista Felipe Vallim

Publicado em 13/01/2022 às 19h23
Beach tennis
O capixaba Álvaro Campanharo disputa a competição mundial em Guarapari. Crédito: Divulgação

Que o beach tennis chegou para ficar e virou febre nas praias do Espírito Santo e do país não é novidade, mas a boa nova é a realização do Torneio Mundial de Beach Tennis, que acontece entre esta quinta-feira (13) até o próximo domingo (16), nas areias da Praia de Peracanga, na Enseada Azul, em Guarapari.

As areias da cidade saúde recebe atletas de ponta de várias partes do mundo. Entre as feras está o capixaba Álvaro Campanharo, que faz dupla com o paulista Felipe Vallim. Os dois são um dos favoritos ao título da competição na chave masculina.

A etapa de Guarapari conta com os torneios de BT10 e BT50.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.