As sisters Chaiany e Marciele, eliminada deste domingo (12), se reencontraram pela primeira vez fora do BBB 26 e compartilharam o momento nas redes sociais, com direito a selinho. Dentro do reality, as duas já haviam trocado beijos.
No vídeo, Marciele chega ao quarto onde Chaiany estava hospedada e a cumprimenta em tom de brincadeira. "Oi, amor. Eu amo você. Você não me traiu, não, né?", diz.
Em seguida, Chaiany relembra uma situação do reality e comenta que foi "rejeitada" por um dummy, o que leva Marciele a responder: "Cadê a minha roupa de dummy? Vou vestir para você".
Na sequência, as duas trocam um beijo rápido e seguem interagindo de forma descontraída. Em outro momento, Marciele convida Chaiany para ir ao Festival de Parintins, no Amazonas, onde atua como cunhã-poranga do Boi Caprichoso.
Mais cedo, as duas já haviam trocado flertes durante participação no "Mais Você". Chaiany entrou ao vivo por vídeo e comentou que estava no mesmo hotel que Marciele. "Comprei até uma cervejinha pra gente fazer um date ontem e tu sumiu", disse. Marciele respondeu: "Hoje eu te espero".