> >
Festival Garoto libera novo lote de ingressos para show de Léo Santana no Klebão

Festival Garoto libera novo lote de ingressos para show de Léo Santana no Klebão

Após grande interesse do público em participar do show de encerramento da corrida Dez Milhas Garoto com o cantor Léo Santana, a marca decidiu reunir bandas regionais e transformar a atração em um grande festival de música e cultura

Publicado em 20 de novembro de 2023 às 13:07

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Léo Santana
Léo Santana. (Arthur Louzada)

A Chocolates Garoto anunciou a abertura do segundo lote de ingressos para o Festival Garoto, que acontece no dia 25 de novembro no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Após o grande interesse do público em participar do show de encerramento da corrida Dez Milhas Garoto com o cantor baiano Léo Santana, a marca decidiu reunir bandas regionais e transformar a atração em um grande festival de música e cultura.

Na última sexta-feira (17), foram liberados os ingressos reservados para os participantes da corrida e para a população que já havia adquirido ingressos. Nesta segunda-feira (20), um novo lote foi disponibilizado com resgate via plataforma Zig.tickets.

Com shows das bandas: Casaca, Macucos e Regional da Nair, e participação do cantor Léo Santana, o dia será repleto de atrações musicais. “É com imensa alegria que convidamos toda a população capixaba a se reunir conosco neste evento tão aguardado. Estamos muito felizes em realizar, pela primeira vez, esse festival que marca os 94 anos da Garoto no Espírito Santo”, declara Marcos Freitas, gerente de Marketing da Chocolates Garoto.

Reforçando seu compromisso social com o Espírito Santo, a Nestlé convida os participantes do festival a contribuírem com 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Sesc Mesa Brasil, no Espírito Santo. O programa é a maior rede nacional de bancos de alimentos. Na entrada do evento, será montada uma estrutura para receber as doações.

Festival Garoto

  • Onde: Estádio Kleber Andrade, Cariacica
  • Quando: 25 de novembro a partir das 14:30
  • Ingressos: Zig.tickets

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais