> >
É hora de dar o play! E-Taça EDP das Comunidades começa neste sábado (30)

É hora de dar o play! E-Taça EDP das Comunidades começa neste sábado (30)

O palco da competição será a antiga redação de A Gazeta, que foi estruturada para receber os e-atletas e impedir a transmissão da Covid-19

Publicado em 29 de outubro de 2021 às 19:49

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Chegou a hora! A E-Taça EDP das Comunidades de 2021 terá início neste sábado (30), com 44 equipes na disputa, divididas entre categoria masculina e feminina. Serão 198 partidas transmitidas ao vivo através do site de A Gazeta e as comunidades campeãs serão conhecidas no dia 5 de dezembro, data da grande final.

O palco da competição este ano é a antiga redação de A Gazeta, que passou por uma repaginada e já está preparada para receber os e-atletas. Serão adotados todos os protocolos para impedir a transmissão da Covid-19 durante a disputa das partidas, como distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

Os grupos já foram definidos para dar início ao campeonato. Atual campeã da categoria masculina, a comunidade de São Pedro já estava garantida como cabeça de chave do Grupo A da competição. Para começar a defesa do título, os meninos terão pela frente as equipes de Caieiras Velha, Dom Bosco e Padre Gabriel.

Muquiçaba, que venceu a E-Taça EDP das Comunidades de 2020 na categoria feminina, também estava garantida como cabeça de chave do Grupo A do torneio. No começo do caminho para o bi-campeonato virtual, as meninas vão encarar Gurigica e Barramares.

Grupo A da E-Taça EDP das Comunidades 2021(A Gazeta)

Uma das grandes novidades da edição de 2021 é a premiação. Além de um console para cada integrante da equipe campeã, os vencedores vão levar para casa um curso de curta duração com a temática escolhida pelas equipes vencedoras. Com certeza, os meninos e meninas vão amassar o controle na disputa pela taça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais