Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Começa no sábado (30)

E-Taça EDP 2021: sorteio define os grupos do campeonato de futebol virtual

Competição vai começar neste sábado (30) e teve os grupos definidos nesta terça (26); atuais campeãs, São Pedro e Muquiçaba conheceram primeiros adversários da busca pelo bi

Publicado em 28 de Outubro de 2021 às 10:58

Daniel Pasti

Publicado em 

28 out 2021 às 10:58
Conheça os grupos da E-Taça EDP das Comunidades 2021
Conheça os grupos da E-Taça EDP das Comunidades 2021 Crédito: A Gazeta
E-Taça EDP das Comunidades de 2021 teve os grupos sorteados nesta terça-feira (26). As 34 equipes masculinas foram dividias em oito grupos de quatro times, enquanto as 12 comunidades femininas foram organizadas em quatro grupos de três. Os confrontos começam a partir deste sábado (30), com transmissão ao vivo pelo site de A Gazeta.
Atual campeã da categoria masculina, a comunidade de São Pedro já estava garantida como cabeça de chave do Grupo A da competição. Para começar a defesa do título, os meninos terão pela frente as equipes de Caieiras Velha, Dom Bosco e Padre Gabriel.
Muquiçaba, que venceu a E-Taça EDP das Comunidades de 2020 na categoria feminina, também estava garantida como cabeça de chave do Grupo A do torneio. No começo do caminho para o bi-campeonato virtual, as meninas vão encarar Gurigica e Barramares.
Confira abaixo os grupos:

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mislene de Jesus (destaque) colidiu com um carro em Vila Velha
Vídeo mostra acidente de moto que matou mulher em cruzamento de Vila Velha
Imagem de destaque
Dia Mundial da Asma: conheça os riscos da falta de tratamento
Sesc Domingos Martins vai reforçar quadro de pessoal para alta temporada
Mutirão de emprego em hotel tem vagas com salários de até R$ 4 mil no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados