> >
Capixaba promete vitória em pesagem oficial do Jungle Fight, em Vila Velha

Capixaba promete vitória em pesagem oficial do Jungle Fight, em Vila Velha

Vitor Costa bateu o peso da categoria peso-médio (até 84 kg) na pesagem que aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), no Ginásio Tartarugão, em Vila Velha

Publicado em 29 de setembro de 2023 às 17:15

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Jungle Fight Vila Velha
Vitor Costa (esquerda) garantiu que o cinturão fica no Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)
Breno Coelho
Estagiário / [email protected]

Um clássico dos eventos de luta, a pesagem do Jungle Fight 120 aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), no Ginásio Tartarugão, em Vila Velha, local onde acontecem as lutas no sábado (30). Os 24 lutadores, entre eles 11 capixabas, subiram na balança para medirem seus pesos e fazer o famoso momento da encarada no adversário. 

O evento começou às 14h e a maioria dos atletas bateram os pesos das categorias em que vão lutar. Aqueles que não bateram, terão um valor de 20% da premiação para o adversário. O capixaba Vitor Costa, de Conceição da Barra, foi o último a subir na balança e foi bastante aclamado pelos presentes no ginásio. 

O lutador de 23 anos vai fazer a luta principal do noite contra Rafael 'Cabeça', de Minas Gerais, e bateu o peso da categoria peso-médio (até 84 kg). Após a encarada, o capixaba pegou o cinturão e o levantou. "O campeão chegou. O cinturão vai ficar no Espírito Santo, podem ter certeza disso", declarou Vitor, demonstrando bastante confiança na vitória.

A pesagem oficial contou com a presença de Erick Silva, capixaba e ex-lutador do UFC, Walid Ismail, criador do Jungle Figth, e Nunes, secretário de esportes do Espírito Santo. "Nossa expectativa para o evento é muito grande, foram necessárias somente 4h para que os ingressos fossem todos vendidos, e isso só mostra o interesse dos capixabas no MMA", declarou o secretário, que espera receber mais eventos deste porte em outros municípios do estado. 

Sobre o evento

O Jungle Fight 120 acontece neste sábado (30), no Ginásio Tartarugão, em Vila Velha. O evento, que começa a partir das 18h30, marca os 20 anos da criação da competição. São 11 anos desde a última edição do maior torneio de MMA da América Latina no estado. As lutas terão transmissão ao vivo do Canal Combate, e a disputa principal será transmitida na TV Gazeta, após o programa Altas Horas. 

Card do Jungle Fight 120

  • 84kg: Vitor Costa x Rafael "Cabeça" Silva de Souza - Cinturão
  • 70kg: Jonas Paulino Coelho x Itamar dos Santos Junior
  • 57kg: Layze Cerqueira x Thalita Soares
  • 61kg: Hamyrez Oliveira x Salmy Silva
  • 57kg: Frank "Jagunço" x Douglas “Puro Osso” Cunha
  • 84kg: Renan Shampoo x Vandirson Alves do Nascimento
  • 84kg: Jair Junior x Maicon Kobayashi
  • 61kg: Daniel Conceição x Luiz Carlos Aranha
  • 61kg: Pedro Saith x Wesley "Amazonas"
  • 84kg: David Pereira de Souza x Linniker Braulio
  • 70kg: Caio Caetano Araujo x Mathias Guedes

Pesagem de lutadores do Jungle fight Vila Velha(Carlos Alberto Silva)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais