> >
Câmeras ocultas são achadas em vestiário feminino de time alemão

Câmeras ocultas são achadas em vestiário feminino de time alemão

Um funcionário do TuS Metzingen, time da primeira divisão alemã de handebol foi afastado. Segundo a polícia, ele é o suspeito de ter instalado os equipamentos

Publicado em 21 de janeiro de 2022 às 12:33

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Alemanha
Câmeras escondidas foram encontradas no vestiário do time feminino do TuS Metzingen. (Getty Images)

O TuS Metzingen, time da primeira divisão da liga de handebol alemã, informou nesta quinta-feira (20) que duas câmeras ocultas, instaladas de maneira ilegal, foram encontradas no vestiário do time feminino. A polícia abriu uma investigação sobre o caso. De acordo com o Metzingen, uma pessoa não identificada que trabalhou com a equipe está sendo tratada pela polícia como suspeita e seu papel no clube foi encerrado.

A liga feminina de handebol alemã disse em um comunicado que estava "chocada" com a descoberta e que "condena esse comportamento repreensível nos termos mais fortes possíveis."

"Não vamos deixar que algo assim nos derrube. O fato de o time querer voltar a jogar handebol imediatamente é um sinal muito forte. Durante esse período difícil, recebemos muito apoio da Polícia, dos associados e de outras equipes", Ferenc Rott, gerente do Metzingen.

Este vídeo pode te interessar

Um incidente semelhante já havia acontecido com outra equipe da Alemanha no ano passado, quando o HL Buchholz 08-Rosengarten revelou que três câmeras, instaladas de maneira ilegal, foram encontradas no clube. Segundo a liga, as investigações deste caso ainda estão em andamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais