Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Gente como a gente

Wanessa Camargo admite que parcela tudo: 'Cartão vem no susto'

A cantora respondeu a uma dúvida de Pitel no reality e admitiu que parcela tudo no cartão de crédito. Já Rodriguinho diz que só parcela compras grandes
Redação de A Gazeta

Publicado em 26 de Fevereiro de 2024 às 11:25

Wanessa Camargo no BBB 24
BBB 24: Wanessa diz que parcela todas as compras no cartão Crédito: Reprodução/Globo
Nesta semana no BBB 24, Wanessa Camargo disse que percebeu que Pitel faz muitas perguntas, e a assistente social se defendeu: "Eu sou de perguntar muito, a pessoa pode não responder. 'Ai, não quero falar sobre isso'. Eu vou respeitar. Mas a minha curiosidade...", declara.
Após uma conversa que perguntou a Rodriguinho se ele parcelava suas compras, a cantora se intrometeu e confirmou: "Eu parcelo tudo! Eu tenho que anotar 'parcela que vai até...', aí eu acho que estou podendo, o cartão vem no susto e eu falo: 'Não, não gastei tudo isso'. Aí, eu vou lá: a parcela, de dez vezes”.
Pitel se surpreendeu e Rodriguinho defendeu que só parcela compras como "carro, coisa muito grande, casa”, completou. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que caso Mariana Ferrer se tornou emblemático e será julgado de novo após decisão do STF
Marcos Milaneze e Marcelo Braga
Modal Expo 2026 reúne grandes nomes da logística, comércio exterior e infraestrutura na Serra
Imagem de destaque
Marés da globalização: quem prosperou e quem ficou para trás

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados