Verdades Secretas 2: Camila Queiroz é dispensada após fazer exigências

Globo enviou comunicado informado que atriz não segue nas gravações da novela. Atriz se manifestou nas redes sociais

Camila Queiroz deixa elenco de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz deixa elenco de Verdades Secretas 2. Crédito: Greg Salibian/Folhapress

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Após o comunicado da emissora, a atriz se manifestou nas redes sociais e soltou uma nota para à imprensa e fãs. Além do esclarecimento, Camila ainda escreveu, em um outro tweet, que tentou ter razão, mas afirmou que "a saúde mental venceu".

*Com informações da Rede Globo

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos globo Rede Globo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível