Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

TikTok

TikTok lança concurso para levar fã brasileiro a show da Adele em Londres

O vencedor da competição terá todas as despesas pagas pela plataforma; veja como participar
Agência Estado

Publicado em 20 de Maio de 2022 às 13:29

Adele abandona entrevista após jornalista não ouvir seu disco
Adele  Crédito: Reuters/Folhapress
Após cinco anos fora dos palcos, a cantora Adele voltará a se apresentar nos dias 1º e 2 de julho, no Hyde Park, em Londres Para a tristeza dos fãs que esperaram muito pelo retorno da artista, os ingressos estão esgotados, mas um brasileiro terá a chance de ver o tão aguardado show da cantora na Inglaterra.
Isso porque o TikTok lançou nesta sexta-feira, 20, um concurso que vai escolher um brasileiro para viver uma experiência VIP durante a apresentação da artista no dia 2 de julho, com todas as despesas pagas.
Para concorrer à viagem e ao ingresso na área Gold VIP Hydeaway, é preciso publicar um vídeo na plataforma que conte sua história e expresse seu amor pela cantora, usando a hashtag #MeuMomentoComAdele e a música Easy on Me.
As inscrições para o desafio já estão abertas e é possível participar até o dia 1º de junho. Inicialmente, os dez melhores vídeos serão escolhidos por um comitê formado por integrantes do TikTok e da Sony Music Brasil e o vencedor será escolhido por meio de votação popular. O resultado será anunciado no dia 10 de junho.
Famosa por hits como Someone Like You e Rolling in the Deep, Adele não se apresenta ao vivo desde 2017, quando fez sua última turnê, para a divulgação do álbum 25. Agora, a artista retorna aos palcos para divulgar o álbum 30, lançado em novembro de 2021
A apresentação da cantora faz parte do festival British Summer Time. Quando os shows do Hyde Park foram anunciados, em outubro de 2021, o site da artista sofreu instabilidade - causando um verdadeiro "jogos vorazes".
Além disso, o TikTok ainda vai destacar todos os conteúdos da viagem e da apresentação de Adele criados pelo vencedor.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Busca por foragido que atacou PM acaba em troca de tiros e prisão de homem na Serra
Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: no clima de Copa, os preparativos nas cidades do ES e expectativas do comércio
Espaço de Figurinhas do GE reúne torcedores e colecionadores no período de Copa.
Globo Esporte ES promove troca de figurinhas em shopping de Vitória neste sábado (13)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados