Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Nas redes sociais

Thais Fersoza fala sobre vida sexual com Michel Teló: 'Sorte danada'

Thais Fersoza fala sobre vida sexual com Michel Teló: 'Sorte danada'
Agência FolhaPress

Publicado em 22 de Novembro de 2021 às 09:42

Thaís Fersoza fala sobre intimidade com Michel Teló
Thaís Fersoza fala sobre intimidade com Michel Teló Crédito: Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza, 37, abriu a caixa de perguntas do Instagram neste sábado (20) e respondeu sobre a vida íntima dela com o marido, o cantor e técnico do The Voice (Globo), Michel Teló, 40. Um internauta perguntou se era cansativo casar e ter que transar toda semana.
"Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!", respondeu a atriz, que falou também amar lingeries e que tem "gavetas dedicas exclusivamente a elas".
Para finalizar, um internauta questionou quem costuma tomar a iniciativa na hora do sexo. "Quem tiver com vontade naquele momento. Às vezes um, às vezes o outro, às vezes o dois", concluiu Fersoza, que se casou com Teló em 2014, após dois anos de namoro. O casal tem dois filhos: Melinda, 5, e Teodoro, 4.
Durante participação no Altas Horas (Globo), em janeiro, a atriz contou que conheceu o marido no Carnaval. "A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente", relembrou. "Quando o coração bate, não tem jeito", completou Teló.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Homem de 32 anos foi salvo pelos guarda-vidas de Vila Velha
Banhista é resgatado após se afastar 1 km da areia na Praia da Costa
Região do Triângulo, na Praia do Canto, lotada durante jogo do Brasil na Copa
Estreia do Brasil na Copa do Mundo lota bares em Vitória
Catar x Suíça
Qatar arranca empate no fim contra Suíça em jogo agitado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados