"Temos que nos empoderar com nossas qualidades", diz Flavinha Mendonça

No Dia da Mulher, em conversa com HZ e a Rádio Litoral, a cantora, que tem quase 30 anos de carreira na música, falou sobre suas inspirações, os momentos de superação e sobre a maternidade

No Mês da Mulher, Flávia Mendonça, uma das cantoras mais emblemáticas do Espírito Santo, conversou com HZ e com a Rádio Litoral sobre a sua história de vida, os momentos de superação, as inspirações, e parte da trajetória até o sucesso e também sobre a maternidade.

No primeiro episódio do vídeocast “Todas Elas - Histórias para Encantar”, a baiana, que tem quase 30 anos de carreira, trouxe as histórias de força no universo da música.

Ao falar sobre o Dia da Mulher, Flavinha é categórica: “Precisamos encontrar segurança em nós mesmas [...] a gente tem que se empoderar com nossas qualidades, reconhecer nossas falhas e, ao mesmo tempo, tentar melhorar. Temos como fazer isso”, afirma.

Ela conta que se sente muito segura e que sempre brigou pelas coisas que acredita. "Acho que isso sempre foi meu e é o mais importante, sem dar murro em ponta de faca, mas saber se permitir e ouvir o outro”, diz a cantora.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Dia Internacional da Mulher Litoral FM Mulheres inspiradoras Música HZ Flávia Mendonça
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível