Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • 'Sou um ser de televisão', diz Fátima Bernardes, que dá detalhes de novo programa na Globo
Televisão

'Sou um ser de televisão', diz Fátima Bernardes, que dá detalhes de novo programa na Globo

No terceiro dia de Rock in Rio, apresentadora diz estar muito animada para retorno à TV
Agência FolhaPress

Publicado em 16 de Setembro de 2024 às 09:02

Fátima Bernardes no terceiro dia do Rock in Rio
Fátima Bernardes no terceiro dia do Rock in Rio Crédito: Webert Belicio - 15.set.2024/AgNews
Fátima Bernardes chegou ao Rock in Rio sendo ovacionada pela galera neste domingo (15). No terceiro dia do festival, a jornalista posou para fotos com fãs e gravou conteúdos para uma marca.
Fora da Globo desde fevereiro deste ano, Fátima adiantou novidades sobre seu novo projeto na emissora: "Apresentei um projeto que foi muito bem recebido e nós ainda vamos fazer o piloto. Devemos gravar até o fim do ano. Já estamos com toda a sinopse pronta, os convidados contatados, estou muito animada", revelou à reportagem.
"Acho que sou realmente um ser de televisão. Gosto de fazer televisão", disse a jornalista, que paralelamente vem investindo em seu canal no YouTube. "Agora é que estou me descobrindo na internet", conta.
Desde as Olimpíadas de Paris, ela vem apostando no canal virtual e afirma estar adorando a experiência. "Achei muito diferente. É como se eu tivesse uma emissora inteira na minha mão, porque eu tinha que pautar, editar, fazer a reportagem. Mas fiquei muito feliz com o retorno das pessoas, então quero investir nisso. Quero também falar um pouco mais de assuntos relacionados à mulher e à maternidade. Sinto que há uma carência sobre isso", conta a apresentadora.
Na última semana, o deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE), namorado de Fátima, pediu proteção policial à Câmara dos Deputados após receber ameaças de morte. A apresentadora afirma que nada foi direcionado a ela.
"Como deputado, ele tem que fazer esse pedido, é uma obrigação. Tem um processo em que vai ser avaliado se é necessário ou não. No meu caso, felizmente, não teve nada. Quando eu fazia o Jornal Nacional, muitas vezes isso também acontecia. Essas pessoas que só querem ouvir o que elas acham que é certo, não se conformam com o contrário. É triste dizer isso, mas não é a primeira vez e não vai ser a única na vida dele", comenta.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Comparecimento sobe na China continental e Lula vence com 70,5% dos votos
Espaguete ao carbonara clássico, com queijo pecorino, parmesão, guanciale, gemas de ovo e pimenta-do-reino (R$ 78)
Dia do Macarrão: veja dicas de pratos para comemorar a data no ES
Imagem de destaque
Tarot semanal: previsão para os signos de 26 de outubro a 01 de novembro de 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.